Maria de Fátima, de 68 anos, teria comido biscoito durante viagem de aplicativo e irritado motorista
Um motorista de aplicativo da Uber, identificado como Luiz Felipe Soares, de 26 anos, agrediu uma idosa com um chute nas costas após acusá-la de sujar o banco do carro. O caso aconteceu durante uma viagem para a zona sul do Rio de Janeiro nessa sexta-feira (31).
Segundo o boletim de ocorrência, a idosa, Maria de Fátima, de 68 anos, teria comido um biscoito no carro e sujado o banco, o que irritou o rapaz. Ao final da corrida, o motorista teria pedido de forma agressiva para ela limpar, e a vítima apena saiu do carro assustada.
Nas imagens da câmera de segurança do condomínio em que ela chegou, é possível ver a mulher entrando pelo portão e o homem indo atrás dela. Quando ela entrou, foi acertada com um chute nas costas pelo agressor, que logo foi embora.
Maria foi socorrida pelo porteiro, que testemunhou a violência, e depois foi encaminhada para um hospital para realizar uma tomografia.
Segundo nota divulgada pela Uber, o motorista teve o perfil banido do aplicativo, e a empresa se colocou à disposição da justiça para colaborar com nos termos da lei.
Confira o vídeo: