Homem havia sido capturado pela polícia nessa terça-feira (18)
O suspeito de matar o menino Arthur Ramos Nascimento, de apenas 2 anos, em Tabira, em Pernambuco, foi espancado até a morte pela população após sair da viatura policial nessa terça-feira (18). Antonio Lopes Sever foi localizado e preso pela Polícia Militar, que também prendeu a esposa dele, Giselda da Silva Andrade.
O homem, conhecido como “Frajola”, chegou à delegacia da cidade onde vários populares revoltados com o caso o aguardavam. Após sair da viatura, ele foi agredido com diversos chutes e socos, e quando caiu no chão, Antonio foi atingido no rosto repetidamente.
Após sofrer as agressões, o homem foi levado ao Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto, posteriormente transferido para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira. No entanto, antes de chegar no segundo hospital, ele morreu.
“Antes de chegar até a unidade policial, um grande grupo de populares arrebatou um dos presos da equipe policial e passou a realizar seu linchamento”, disse a Polícia Civil.
O órgão instaurou um inquérito para apurar o linchamento e identificar os participantes. Além disso, a conduta dos policiais também será investigada.