Bandeirantes/MS, 25 de abril de 2025

Redes Sociais

Suspeito de comer maçãs sem pagar é preso por ameaçar policiais em mercado

Imagem Ilustrativa / Wesley Ortiz

Homem sofreu escoriações durante o trabalho de contenção da polícia

Um homem de 40 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (21), após causar confusão em um supermercado localizado na Rua Anacá, no bairro Morada Verde, em Campo Grande. O caso foi registrado como desacato, desobediência e resistência.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma funcionária do mercado, que relatou que o homem havia consumido três maçãs e se recusado a pagar. Além disso, teria desrespeitado e ameaçado os funcionários do estabelecimento.

Ao tentar intervir, os policiais também foram desacatados. O suspeito teria dito: “Seus polícias de m*rd*, vocês não me conhecem, não sabem quem sou eu. Você vai ver”. Diante das ameaças, os agentes deram voz de prisão, mas o homem resistiu e foi necessário uso de força moderada e algemas para contê-lo.

O suspeito sofreu escoriações na face durante a abordagem e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para os procedimentos legais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também