Dois homens foram presos durante ocorrência no bairro Jardim Nova Bandeirantes.
Na madrugada de domingo (27), em Bandeirantes, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de perturbação do sossego no bairro Jardim Nova Bandeirantes, onde um veículo estava com som excessivamente alto. Durante a abordagem, um tumulto foi formado por pessoas na residência, o que levou os policiais a utilizarem gás lacrimogêneo para dispersar a ação hostil e garantir a prisão de dois envolvidos.
Denúncia e Chegada ao Local
A equipe policial, recebeu a denúncia de que um veículo Golf, estava causando perturbação devido ao som alto. Ao se aproximarem da residência, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia, ouvindo o som e observando as luzes do equipamento instalado no veículo. No momento em que tentaram fazer contato com o responsável pela residência, diversas pessoas tentaram interferir na abordagem, criando um tumulto.
Prisões e Resistência
Em meio ao tumulto, o responsável pela residência, um homem de 29 anos, foi preso pela perturbação do sossego e por resistir à ação policial. Outro homem, de 30 anos, também foi preso pela resistência. A situação foi controlada com o uso de gás lacrimogêneo, e os dois envolvidos foram algemados e conduzidos à delegacia.
Providências Legais
Ambos os homens não apresentaram lesões aparentes. O veículo e o sistema de som foram apreendidos, e os envolvidos foram entregues à autoridade policial para os devidos procedimentos legais.