Bandeirantes/MS, 26 de abril de 2025

Redes Sociais

Mãe que obrigava filho a comer pimenta e padrasto que estuprava criança são presos em Campo Grande

(Ilustrativa - Nathália Alcântara-Midiamax)

Mãe disse para filho que mataria se ele contasse que era abusado pelo padrasto

Uma mulher de 43 anos e o marido de 44 anos foram presos na noite desta quarta-feira (26), em Campo Grande, por policiais do Batalhão de Choque. O casal é acusado de maus-tratos e estupro contra uma criança.

O casal já havia sido condenado pelos crimes, sendo os mandados de prisão cumpridos pelos policiais. O pai da criança que fez a denúncia contra a ex-mulher que sabia do crime de estupro conra o filho. O caso veio à tona em 2020, quando os dois foram denunciados à polícia.

Conforme informações, a criança morou com a mãe e o padrasto entre os anos de 2018 e 2019, sendo neste tempo abusado pelo padrasto e agredido pela mãe. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na época, certa vez, o padrasto havia ingerido bebida alcoólica e começou a passar a mão em suas partes íntimas.

Em outra situação, o homem estava em casa seminu começou novamente a passar a mão no corpo do enteado, tendo inclusive lhe tirado a roupa. O pai da criança disse que procurou a ex-mulher para  falar sobre os fatos, e ela teria dito que o marido estava apenas “brincando” e que o menor  estava “de frescura”. 

A  mãe da criança depois de ser procurada  pelo ex, passou a ameaçar o filho dizendo que iria matá-lo se dissesse algo a alguém e por reiteradas vezes repetiu a ameaça. 

O menino de acordo com o registro policial da época, foi ouvido pelo setor psicossocial e ainda afirmou  que a mãe sempre foi violenta, não só com ele, mas com seus outros dois irmãos, lhes maltratando de diversas formas desde agressões até outros tipos de maus tratos, como obrigá-los a comer pimenta.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também