Bandeirantes/MS, 11 de maio de 2024

Redes Sociais

Polícia prende traficante a tiros e flagra criação para rinha de galos

Suspeito de treinar galos para rinha, um traficante de 37 anos foi preso na noite nesta quinta-feira (10), no Bairro Silvino de Barros, em Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande. Ele tentou fugir da abordagem da Polícia Militar, mas foi contido após a equipe atirar.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais chegaram até o traficante após ver um usuário de drogas saindo da casa do suspeito, onde funcionava uma boca de fumo.

Ao notar a presença da viatura no local, o usuário tentou fugir, mas foi abordado. Os policiais encontraram com ele uma porção de maconha. Questionado sobre onde ele conseguiu a droga, o homem informou que foi na boca de fumo de um rapaz conhecido como “Tandi”.

Os policias foram até o endereço indicado pelo usuário e no local encontraram o portão da residência aberto. Quando o suspeito viu a equipe, fugiu pelo quintal do fundo da casa, segurando um pacote. No meio do percurso, o traficante jogou a embalagem em um terreno baldio.

Após mandarem o traficante parar, o homem partiu para cima da PM com agressividade. Na tentativa de conter o suspeito, os militares deram dois tiros em sua direção, mas o rapaz não foi atingido.

Ao retornarem à casa onde funcionava a boca de fumo, os policiais encontraram no terreno 11 gaiolas, 10 galos, 1 galinha, 4 esporões para treinamento de galos para rinha, remédios e seringas, caracterizando maus-tratos a animais.

A Polícia Militar Ambiental foi acionada para dar apoio e apreender os animais. Além dos bichos, os policiais encontram na casa droga pronta para ser revendida, balança de precisão e R$ 236.

O homem foi preso pelo crime de maus-tratos de animais e tráfico de drogas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bandeirantes.

Dinheiro, maconha e balança de precisão também foram apreendidos. (Foto: Direto das Ruas)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também