Ocorrência começou após um gerente de fazenda, a 28 km de Bandeirantes, relatar à PM que o caseiro havia visto indivíduos carregando soja
Policiais Militares de Mato Grosso do Sul prenderam três pessoas e recuperaram cerca de 100 toneladas de soja em Bandeirantes. A ação, realizada na manhã de sexta-feira (24), contou com o apoio da PM de Camapuã.
A ocorrência começou após um gerente de fazenda, a 28 km de Bandeirantes, relatar à PM que o caseiro havia visto indivíduos carregando soja. A informação inicial apontava que os suspeitos portavam armas.
No local, policiais encontraram uma carreta com soja saindo da fazenda. O motorista foi detido. A equipe foi informada de que outras duas carretas já haviam deixado a propriedade em direção a Camapuã.
A PM de Bandeirantes solicitou apoio da guarnição de Camapuã, que localizou e parou as duas carretas. Uma estava próxima a Camapuã, e a outra a 60 km de Bandeirantes. Os dois motoristas também foram detidos.
Três pessoas foram presas. Foram apreendidas três carretas com 100 toneladas de soja e um revólver, encontrado em uma das carretas. [Com informações da PMMS]