Bandeirantes/MS, 4 de julho de 2025

Redes Sociais

‘Nem posso chamar de irmão’: irmã desabafa nas redes após assassinato da mãe em Glória de Dourados

“Nem posso chamar esse vagabundo de irmão!”, escreveu a filha de Michely poucas horas após o crime; ele foi preso em Dourados

“Esse safado está foragido. Matou minha mãe a facadas. Nem posso chamar esse vagabundo de irmão!!”, escreveu a irmã de Alfredo Henrique Oruê dos Santos, de 21 anos, em desabafo nas redes sociais, após o crime cometido em Glória de Dourados. O jovem foi preso na manhã desta sexta-feira (4) pela Polícia Militar em Dourados, a cerca de 80 quilômetros do local do assassinato.

A vítima, Michely Rios Midon Oruê, de 47 anos, era mãe de Alfredo e foi encontrada morta na noite de ontem (3), na área dos fundos da casa da família, localizada na Rua Ivinhema. Ela foi morta com cinco facadas, sendo a derradeira na jugular.

Amigos da mulher relataram que ela parou de responder mensagens por volta do meio-dia. Preocupados, foram até o imóvel, chamaram pela vítima e, sem resposta, decidiram arrombar o portão por volta das 19h40. Foi nesse momento que encontraram Michely já sem vida.

O boletim de ocorrência indica que ela estava sozinha com o filho durante o dia, já que o marido trabalhava fora da cidade. A perícia ainda não confirmou o número de facadas ou se houve espancamento, mas o caso foi registrado como homicídio e feminicídio.

Após o crime, Alfredo fugiu com o carro da família, um Renault Logan branco, e passou a ser procurado. A irmã da vítima, além do desabafo emocionado, chegou a pedir ajuda para encontrar o rapaz nas redes sociais.

De acordo com relatos de pessoas próximas à família, Michely e o marido enfrentavam dificuldades com o filho devido ao seu vício em drogas. Alfredo foi detido durante diligências realizadas pela Polícia Militar e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também