Stephany foi encontrada morta em uma cadeira em frente à casa do ex-namorado no último domingo (18)
Stephany Maciel da Silva, de 30 anos, pediu que um motociclista de aplicativo buscasse a gasolina em um posto antes de tirar a própria vida no último domingo (18), no bairro Nova Campo Grande, na Capital.
A vítima foi encontrada morta carbonizada em frente à casa do ex-namorado e o caso passou a ser investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil.
As investigações revelaram que a vítima foi quem causou o incêndio. “Stephany foi quem causou o incêndio, fatos confirmados pelas câmeras, mensagens por ela enviadas ao seu ex afirmando que atearia fogo no local, bem como pela compra da gasolina”, explicou o delegado Gabriel Desterro ao Jornal Midiamax.
A compra do combustível foi negociada por Stephany, que deixou um bilhete de despedida e pediu uma corrida de aplicativo para que um motociclista buscasse o item e lhe entregasse no imóvel naquele domingo.
“[Ele] foi ouvido e não sabia de nada. Ele confirmou que Sterphany pediu a ele que buscasse o líquido inflamável”, afirmou Desterro.
Ainda conforme o delegado responsável pelas investigações, foram encontradas mensagens e e-mails de Stephany tentando contato com o ex-namorado, tentando reatar o relacionamento. Porém, ela viu que o homem estava em outro relacionamento e, somado ao quadro de depressão que enfrentava, tirou a própria vida. A polícia ainda apurou que a vítima ameaçou atear fogo na casa do ex-companheiro.
Com as investigações avançadas, Desterro informou que o inquérito policial deve ser concluído na próxima semana.