Bandeirantes/MS, 28 de abril de 2025

Redes Sociais

Motociclista dispara 16 vezes até matar homem em rua no Jardim Canguru

Vítima, de 24 anos, ainda tentou fugir, mas caiu cerca de 10 metros depois, na Rua Iemen

Homicídio a tiros foi registrado esta tarde (5) na Rua Iemen, no Jardim Canguru. A vítima é homem, de 24 anos, morto depois de ter sido abordado por motociclista, autor dos disparos. A equipe da Polícia Civil encontrou 16 cápsulas deflagradas no entorno do corpo.

A identidade da vítima não foi divulgada. Na rua, com predominância de imóveis residenciais, os moradores dizem ter ouvido o barulho, mas não viram nada que pudesse identificar o autor.

O crime foi registrado às 15h40, na esquina com a rua dos Topógrafos. O delegado João Cleber Dorneles, plantonista da Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) descreveu a cena flagrada por circuito de segurança próximo ao local da morte.

Foram encontrados 16 projéteis próximos ao corpo (Foto: Henrique Kawaminami).

Nas imagens, segundo o delegado, é possível ver o homem caminhando pela Rua Iemen, até ser abordado pelo motociclista, que está sozinho. Os dois começam conversa mais acalorada e, logo, o autor já começa a atirar.

Enquanto atira, ele se desequilibra e a moto cai. A vítima tenta fugir correndo, mas cai pouco mais de dez metros do local do encontro.

Em seguida, o motociclista retorna para onde deixou o veículo, monta e vai embora. Ele veste camisa, bermuda e estava com capacete. Pelas imagens, é possível ver que a moto é escura, de cor azul ou preta.

A Rua Iemen foi interditada para o trabalho pericial.

Rapaz tentou fugir, mas caiu 5 metros depois do local do encontro (Foto: Henrique Kawaminami)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também