Juan estava internado em um hospital de Bauru (SP) com quadro de infecção generalizada. Ele morreu nesta quinta-feira, dia de seu aniversário
O jovem Juan Paraná, de 20 anos, morreu nesta quinta-feira (17), após complicações causadas pela extração de um dente siso. O rapaz era morador na Vila Piloto, em Três Lagoas – município distante a 326 quilômetros de Campo Grande.
A situação teria começado após o jovem sentir uma dor comum, que evolui para uma infecção generalizada, que o levou a ser internado em estado grave em um hospital na cidade de Bauru, interior de São Paulo, segundo informou o site Hojemais.
Durante os 15 dias em que esteve internado, Juan passou por três cirurgias, precisou realizar uma traqueostomia e vinha sendo submetido a sessões de hemodiálise. Apesar de todos os esforços da equipe médica e das orações de familiares e amigos, ele não resistiu ao agravamento do quadro clínico.
Ainda segundo o site, Juan completou 20 anos exatamente nesta quinta-feira. A maior esperança da família era vê-lo vencer essa batalha e celebrar a vida ao lado de quem o ama.