Suspeita é que o veículo se moveu no momento que trabalhador mexia nele
O mecânico Cassiano Lourenço, de 42 anos, morreu em decorrência de um acidente de trabalho na noite desta quinta-feira (1°), na área rural de Nova Andradina – a 298 quilômetros de Campo Grande. Ele teria sido atropelado pelo próprio caminhão que consertava.
A vítima prestava serviço terceirizado para uma usina da região e enquanto realizava o conserto do caminhão, o veículo teria se movido e passado pelo corpo, causando ferimentos graves que provocaram a morte do mecânico.
Segundo o site Nova News, Cassiano estava acompanhado de um colega e em decorrência do problema mecânico, o colega de trabalho foi em busca de apoio e ao retornar para o local, viu a vítima com os ferimentos.
A suspeita é que ele tenha sido atropelado pelo próprio caminhão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram, a vítima já estava sem os sinais vitais.
A Polícia Militar, Civil e a Científica estiveram no local dos fatos. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).