Bandeirantes/MS, 26 de abril de 2025

Redes Sociais

Idosa esfaqueada enquanto lavava a louça em casa no Coophatrabalho recebe alta de hospital 

Vizinho que também ficou ferido ao tentar socorrer idosa. (Foto: Madu Livramento, Midiamax)

Vítima de 73 anos teve a casa invadida pelo suspeito e foi ferida com duas facadas na última sexta-feira (31)

A idosa, de 73 anos, esfaqueada enquanto lavava a louça em casa no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande, recebeu alta da equipe médica do hospital Santa Casa, nesta terça-feira (4).

O crime aconteceu no fim da manhã de sexta-feira (31), quando o suspeito, de 51 anos, entrou no imóvel e deu duas facadas na idosa. Logo, clientes de um bar – o qual ela arrendou para outra pessoa – correram para socorrê-la e conseguiram conter o suspeito.

A idosa teve lesões graves no pescoço, tórax, dorso e perna após ser esfaqueada pelo suspeito. Em seguida, ela foi socorrida pelos moradores e levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. 

Após dar entrada na unidade, a idosa foi transferida para a Santa Casa, onde ficou internada até às 12h08 desta terça (4), tendo recebido alta hospitalar para se recuperar das lesões em casa.

Vizinho também foi esfaqueado ao tentar defender idosa

Após a idosa ser esfaqueada, um vizinho tentou defendê-la, mas o suspeito também o esfaqueou.

Já o suspeito, foi contido pelos moradores no local e teria sido agredido pelos mesmos. Ele foi levado pela PM (Polícia Militar) até a UPA do Coronel Antonino com lesões no dorso e na cabeça. O homem ficou sob escolta, visto que foi preso em flagrante.

Idosa mora há três décadas no local

A reportagem do Jornal Midiamax esteve no local no início da tarde desta sexta (31) e encontrou os vizinhos visivelmente abalados, visto que a idosa é muito querida pelos moradores do bairro. De acordo com a vizinhança, ela mora há 30 anos no mesmo imóvel com o neto, que estava trabalhando no momento do crime.

No local, moradores relataram que o suspeito mora próximo à casa da idosa e na quinta-feira (30) teria ido ao local possivelmente para esfaqueá-la. 

Contudo, o proprietário do bar que fica ao lado da residência dela estava no estabelecimento, fazendo com que o suspeito recuasse. Na ocasião, o homem teria dito que voltaria no dia seguinte para acertar a conta dele no estabelecimento.

O caso é investigado pela 7ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Campo Grande.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também