Ele conversava com devedor sobre dívida de R$150 quando mulher chegou pelas costas e desferiu a facada; ele foi levado para a Santa Casa
Homem de 31 anos foi esfaqueado, na madrugada desta terça-feira (17), durante a cobrança de uma dívida na região da antiga rodoviária, bairro Amambaí, em Campo Grande. Golpe teria sido dado pela esposa do devedor.
A agressão foi atendida pela Polícia Militar, que compareceu a Santa Casa, onde vítima foi internada, Ele foi levado ao local pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Aos policiais, ele relatou que, por volta das 2h da madrugada, se dirigiu até a antiga rodoviária com o intuito de realizar a cobrança de uma dívida de R$ 150 de um homem.
No local, durante conversa com o devedor, uma mulher, identificada como esposa do homem, desferiu uma facada pelas costas. Ele foi atingido no lado inferior direito das costas.
Ao ser questionado, a vítima informou não conhecer a autora da facada e não saber o nome dela. Ele foi levado pelo Samu à Santa Casa, dando entrada na área vermelha.
Apesar da gravidade do ferimento, ele se encontrava consciente e orientado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) – Cepol.