Briga teria começado após os suspeitos terem espalhado dejetos da caixa de lixo do posto de combustíveis
Funcionários de um posto de combustíveis foram agredidos por uma dupla no Jardim Noroeste, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (27).
Na ocasião, a equipe do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foi acionada para averiguar uma ocorrência de vias de fato. Logo, os militares foram até o local e as vítimas relataram que os autores teriam ido até as dependências do posto para fazer perturbações e ao serem advertidos houve uma discussão.
Conforme o relato das vítimas aos policiais, os suspeitos passaram a espalhar dejetos da caixa de lixo do estabelecimento e foram advertidos pelos trabalhadores.
Contudo, os suspeitos se recusaram a deixar o posto de combustíveis e teriam arremessado pedras e outros objetos contra os funcionários. Um dos colaboradores sofreu corte superficial no rosto e apresentou sangramento.
A dupla de suspeitos, por sua vez, confirmou o fato, mas um deles alegou ter sido detido e agredido com uma pedra na cabeça pelos funcionários. Ele sofreu com corte superficial no couro cabeludo. Já a mulher envolvida na briga não apresentava ferimentos.
Diante dos fatos, a dupla foi levada para a delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e perturbação do trabalho ou do sossego alheio.