Ela tentou resistir ao dar empurrões no assaltante, mas não conseguiu impedir o roubo
Motoentregadora de 21 anos foi assaltada na noite deste sábado (19) ao parar para resolver o problema da falta de um lanche, no meio de uma entrega, em Campo Grande (MS). Os ladrões se aproveitaram da situação e roubaram a moto da mulher. O crime aconteceu por volta das 20h30, no bairro Universitário.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima havia coletado em uma hamburgueria três entregas destinadas à mesma região. Ao chegar ao local da segunda demanda, ela conferiu os itens e percebeu que o lanche do cliente não estava em sua bag.
Diante do problema, a trabalhadora deixou o local e encostou em uma rua próxima, onde pôde estacionar para acionar a loja, na tentativa de resolver o imbróglio. Foi quando notou a aproximação de dois indivíduos em uma moto.
O garupa então desceu do veículo, puxou a entregadora pelo casaco e anunciou o assalto. Ela tentou resistir ao dar empurrões no assaltante, mas não conseguiu impedi-lo de levar sua moto.
À polícia, a moça diz que não conseguiu identificar o modelo da motocicleta usada pelos criminosos, mas relata que os autores aparentavam ser jovens. Não houve uso de arma de fogo e a Polícia Militar segue em diligências em busca dos autores.