Maria Júllya arrecadou 1,2 toneladas de papelão para conseguir a pulseira de acesso ao camarim
Maria Júllya Lopes, de 9 anos de idade, não venceu o desafio de arrecadação de papelão em Paranaíba (MS), mas ganhou a chance de entrar no camarim de Ana Castela.
A cantora se apresentou em show de comemoração aos 168 anos do município na noite desta quinta-feira (3) e fez a alegria da criançada, em especial a de Maria, que vem enfrentando um doloroso luto após perder a irmãzinha caçula de 9 meses de idade.
Há uma semana, a pequena chegou a liderar o desafio proposto pela Prefeitura. Por algumas horas, ela foi a estudante da rede municipal de ensino que mais juntou recicláveis, com 929 kg de papelão, e chegou perto de ganhar a pulseira para o camarim de sua ídola.
Contudo, voltou a ser superada pela colega Anny Gabrielly. As duas estudam na mesma escola e na mesma sala de aula.
No final, Maria Júllya Arrecadou 1,2 toneladas de papelão, enquanto Anny reuniu 1,7 toneladas do mesmo material. A vencedora entrou no camarim, contou o que fez, e ouviu de Ana Castela: “você é top”.
Já Maria Júllya entrou por meio da Central Ana Castela, o perfil oficial de fãs da cantora e, nesse caso, quem ganhou foi a própria boiadeira.

Genitora da menina mandou docinhos para agradecer Ana Castela
Isso porque a mãe da fã mirim trabalha com doces artesanais e fez questão de enviar uns produtinhos para Ana e sua equipe, como forma de retribuir o carinho pelo atendimento à filha, após a coleta de mais de uma tonelada de papelão.
Conforme a mãe, as sacolinhas enviadas continham mousse de maracujá, alfajores, bombons de morango e paçocas. “Minha filha é muito apaixonada por ela e saber que ela iria realizar esse sonho me deu vontade de retribuir eles de alguma forma”, contou Leticia Lopes Marinho ao Jornal Midiamax.