Na Capital são previstas mínimas entre 22°C e 23°C
Mato Grosso do Sul terá um domingo (27) com a possibilidade de formação de um ciclone extratropical, o que reforça as instabilidades, estendendo a possibilidade de chuvas no Estado.
Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o cenário está ligado à combinação de diversos fatores. Entre eles, o intenso transporte de umidade, a atuação de uma área de baixa pressão atmosférica sobre o norte da Argentina e o Paraguai, um cavado em níveis médios da atmosfera e a formação de um ciclone extratropical associado a uma frente fria na altura do litoral da região Sul do Brasil.
Estão previstas mínimas entre 18°C e 21°C e máximas entre 26°C e 28°C para as regiões sul, cone-sul e grande Dourados. Nas regiões sudoeste e pantaneira, as mínimas devem variar entre 23°C e 25°C e as máximas entre 27°C e 31°C.
Por fim, nas regiões do bolsão, leste e norte, os termômetros devem registrar mínimas entre 21°C e 23°C e máximas entre 28°C e 31°C. Em Campo Grande, são previstas mínimas entre 22°C e 23°C e máximas entre 25°C e 28°C ao longo dos três dias.
