A Câmara Municipal de Bandeirantes aprovou em regime de urgência Projeto de Lei Complementar que autorizou o Poder Executivo a pagar o abono salarial aos servidores efetivos do município. O abono será parcelado em 06 parcelas consecutivas, nas folhas de janeiro, fevereiro, março, abril, maio e junho de 2022.
“Valorizar os nossos servidores é um passo importante, são eles que todos os dias estão em contato com a comunidade. A Câmara sempre prioriza pautas importantes, quero parabenizar todos os colegas vereadores que votaram em regime de urgência.” frisou Jeovane Félix, Presidente da Câmara.
“É um compromisso nosso, a valorização dos servidores. Implantamos a Cassems e agora o abono salarial, ou seja, nossos compromissos aos poucos vão se cumprindo em relação aos nossos colaboradores.” frisou o prefeito Gustavo Sprotte.

Abono autorizado
A gratificação foi aprovada pela Câmara Municipal de Bandeirantes, através de um Projeto de Lei Complementar, de autoria do Executivo municipal, encaminhado em regime de urgência. O documento não sofreu alterações e foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes nas sessões.
Receberão
Os servidores que irão receber são: Servidores municipais efetivos ativos, empregados públicos e pensionistas do serviço público.