Roberta Miranda deu detalhes da vez em que ela e o pai se apaixonaram pela mesma mulher; relação familiar ficou estremecida pela situação
A cantora Roberta Miranda abriu a intimidade e revelou que ela e o pai já se apaixonaram pela mesma mulher. Em suma, toda a situação aconteceu na adolescência, quando ela ainda tentava entender a própria sexualidade.
De acordo com o relato, a sertaneja se apaixonou por Vanda. Na adolescência, a menina costumava dormir em sua casa – e foi desse contato que nasceu o carinho.
“Dormíamos, ela virada pra lá, eu virada pra cá, e aquela coisa de adolescente, passando a mão, uma coisa tão inocente. E ali, eu acho que eu me apaixonei por ela, e acho que ela se apaixonou por mim”, relatou ao canal de André Piunti, no YouTube.
Contudo, o que ela não esperava é que seu pai também passou a gostar de Vanda. Então, ao perceber a intimidade entre as duas, ele começou a agir de maneira diferente.
“O meu pai começou a ficar muito agressivo comigo. Depois, eu vim descobrir que era porque ele se apaixonou pela Vanda. Foi quando eu saí de casa. Um dia, ele me contou a verdade: que foi apaixonado pela Vanda”, continuou.
Por fim, após 25 anos, ela reencontrou a amiga e confessou seus sentimentos. “Aí eu fui atrás dela, botei todo mundo para ir atrás dela. E consegui. E eu trago a Vanda. Perguntei se ela teve alguma relação com meu pai. Ela disse: ‘Nunca tive. A minha paixão por você seguiu, ele sabia disso, e a gente nunca teve nada’”, completou.