Bandeirantes/MS, 4 de julho de 2025

Redes Sociais

Morto a tiros na fronteira estava sendo ameaçado pelo ex da namorada (vídeo)João Cardoso cumpria pena no regime semiaberto e era monitorado por tornozeleira eletrônica

João foi executado durante a noite de ontem / Reprodução

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o ex-namorado da companheira de João Cardoso Dias Neto, de 26 anos, fazendo ameaças enquanto segura uma submetralhadora nas mãos. João foi executado durante a noite de quarta-feira (2), no município de Coronel Sapucaia.

Conforme as imagens, o suspeito disse que a vítima tinha que estar preparado para encarar a realidade e afirmou ser bandido. “Eu ando assim, valeu? Está se envolvendo com a minha família tem que estar preparado. Fica tranquilo que vou aí na sua direção para trocar ideia de homem para homem. Sou bandido, está vendo? Não estou te ameaçando, estou te dando papo de homem”, afirmou.

A gravação foi encaminhada a João horas antes dele ser assassinado. As ameaças, com o mesmo tom, eram frequentes segundo os familiares da vítima.

Execução – João Cardoso foi morto a tiros na Rua Amâncio José da Silva, no bairro Jardim Ipê. João estava em seu veículo, um SUV da Mitsubishi, quando foi abordado por pistoleiros que efetuaram diversos disparos em sua direção.

Policiais Civis e Militares estiveram no local para colher mais detalhes que possam ajudar nas investigações. Ainda não há informações sobre os suspeitos.

O homem cumpria pena no regime semiaberto e era monitorado por tornozeleira eletrônica. 

Assista:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também