Marcilene Martins Rodrigues Dias, de 36 anos, que estava desaparecida desde o dia 17, em Campo Grande, retornou para casa na noite desta quarta-feira (21).
A informação foi confirmada pela mãe dela, Maria Aparecida Martins Correa, de 58 anos, que relatou que a filha está bem, mas optou por não revelar onde esteve durante o período em que esteve fora.
Segundo a mãe, Marcilene entrou em contato dizendo que estava voltando e pediu ao namorado que fosse buscá-la. A mulher teria dito apenas que precisava de um tempo e que agora deseja descansar.
A mulher não explicou os motivos do desaparecimento nem disse detalhes sobre onde esteve nos últimos dias.
O caso
Marcilene estava desaparecida desde que saiu da casa de uma amiga, na Rua Daniela Péres, 89, Residencial Betaville, em Campo Grande, onde havia passado parte da noite do dia 17.
Segundo a mãe de Marcilene, a mulher sofre de depressão e ansiedade. No dia do desaparecimento, ela passou a tarde no salão de beleza da amiga, local que costuma frequentar, chegando por volta das 16h.
Permaneceu no salão até o horário de fechamento, por volta das 20h, quando seguiu com a amiga até a sua residência, no endereço citado acima.
De acordo com a mãe, durante a noite, Marcilene e a amiga jantaram juntas e assistiram televisão, mas por volta das 23h, ela teve uma crise repentina e insistiu para ir embora. Ela foi vista pela última vez entrando em um carro de aplicativo.