Bandeirantes/MS, 25 de abril de 2025

Redes Sociais

Homem arranca pedaço da orelha da esposa aos dentes em MT

Uma mulher de 35 anos teve um pedaço da orelha arrancada pelo marido após uma discussão motivada por ciúmes. O caso ocorreu nesta terça-feira (22), em Primavera do Leste (MT). De acordo com a Polícia Militar, o homem teria atacado brutalmente a própria esposa, usando os dentes. A vítima corre risco de perder a audição. O suspeito do crime foi preso. As informações apontam que a mulher ficou gravemente ferida após ser mordida, segundo o site Metrópoles, parceiro do TopMídiaNews. Além de levar cerca de 30 pontos na orelha, ela sofreu ferimentos no rosto. Conforme a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 3h, após relatos de gritos de socorro próximos a um posto de combustível na Rua Rio de Janeiro. No local, os militares se depararam com a mulher ensanguentada. A vítima contou aos policiais que foi agredida após durante uma discussão com o marido. A briga teria sido motivada por ciúmes. Para localizar o suspeito, a corporação realizou buscas na região, o homem foi localizado nas proximidades. Além do flagrante, ele já possuía um mandado de prisão em aberto por roubo. A polícia segue investigando o caso, e o suspeito foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Vítima corre risco de perder a audição; violência foi motivada por ciúmes

Uma mulher de 35 anos teve um pedaço da orelha arrancada pelo marido após uma discussão motivada por ciúmes. O caso ocorreu nesta terça-feira (22), em Primavera do Leste (MT).

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria atacado brutalmente a própria esposa, usando os dentes. A vítima corre risco de perder a audição. O suspeito do crime foi preso.

As informações apontam que a mulher ficou gravemente ferida após ser mordida, segundo o site Metrópoles, parceiro do TopMídiaNews. Além de levar cerca de 30 pontos na orelha, ela sofreu ferimentos no rosto.

Conforme a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 3h, após relatos de gritos de socorro próximos a um posto de combustível na Rua Rio de Janeiro. No local, os militares se depararam com a mulher ensanguentada.

A vítima contou aos policiais que foi agredida após durante uma discussão com o marido. A briga teria sido motivada por ciúmes.

Para localizar o suspeito, a corporação realizou buscas na região, o homem foi localizado nas proximidades. Além do flagrante, ele já possuía um mandado de prisão em aberto por roubo.

A polícia segue investigando o caso, e o suspeito foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também