Ex-assistente de palco do The Noite, Juliana Oliveira acusa Otávio Mesquita de estupro por um episódio que aconteceu durante as gravações do programa
A comediante Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do The Noite, entrou com uma representação criminal no Ministério Público de São Paulo (MP-SP) contra Otávio Mesquita. Em suma, a humorista acusa o jornalista de estupro.
De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o caso teria acontecido durante as gravações do programa de Danilo Gentili, em 25 de abril de 2016. Juliana afirma que foi vítima de “atos libidinosos com emprego de força física” no meio do estúdio, na frente de muitas pessoas, e com repercussão nas redes sociais.
Para quem não se lembra: no programa em questão, Otávio desce no teto de ponta-cabeça e, ao chegar no chão, precisou da ajuda de Juliana para se desvencilhar das cordas. Então, nesse momento, ele tocou as partes íntimas dela e simulou posições sexuais – enquanto isso, ela tentava se soltar.
Então, em sua defesa, o comunicador alega que toda a situação estava combinada – incluindo a reação de Juliana. Otávio aponta que ela só teria denunciado agora porque foi demitida do SBT. “É um absurdo [essa acusação]. Aquilo foi gravado. Ela demorou nove anos e só fez isso agora porque foi demitida e está chateada”, disse à coluna.