Bandeirantes/MS, 29 de abril de 2025

Redes Sociais

Adolescente segura pai e salva mãe de ser espancada em briga em Taquarussu

Polícia Militar prendeu o suspeito de violência doméstica / Jornal da Nova

Homem teve uma crise de ciúmes após o jantar e avançou contra a mulher, desferindo um tapa que acabou atingido de raspão o ombro

Homem, de 40 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica na noite desta quarta-feira (5), logo após ter uma crise de ciúmes da própria esposa, de 30 anos, em Taquarussu – a 384 quilômetros. Ele chegou a agredir ela com um tapa, que pegou de raspão no ombro, mas a mulher foi salva pelo filho, de 13 anos, que interviu na situação.

Ele também foi autuado pelo crime de posse de arma de fogo, pois durante a vistoria da Polícia Militar na casa do casal, foi encontrada uma espingarda, conforme o boletim de ocorrências.

No registro policial, a família havia terminado o jantar e logo na sequência, o homem teve uma crise de ciúmes e partiu para cima da vítima, desferindo um tapa, que pegou de raspão no ombro. Porém, ele seguiu querendo agredir a companheira, mas foi impedido pelo adolescente, filho do casal – eles possuem outros três: um de 10 anos, outro de 4 anos, e outro de 2 anos.

Nesse meio tempo que o filho interviu, mandou a mãe fugir e a mulher aproveitou a situação se esconder em um terreno da propriedade até a chegada da Polícia Militar. Com a presença dos militares, ela contou que mantém o casamento há 15 anos, mas que a violência doméstica vem sendo praticada há 10 anos, logo após o nascimento do segundo filho do casal.

A mulher pediu medida protetiva contra o marido e relatou que a mãe dela presenciou várias outras agressões. O homem foi localizado bastante alterado e chegou a ligar para a polícia, para informar o desaparecimento da esposa, com intuito de procurá-la.

Durante a vistoria na residência, a polícia encontrou uma arma de fogo debaixo do colchão do quarto do casal, escondida pelo suspeito.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelos dois crimes e foi levado para a delegacia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também