Bandeirantes/MS, 29 de abril de 2025

Redes Sociais

Gangue invade casa e esfaqueia desafeto em vingança no Jardim Carioca

Marcas de sangue no chão e na parede da casa; na mão do homem, a faca que a irmã utilizou para tentar defender a vítima (Foto: Marcos Maluf)

Vítima se escondeu no banheiro, mas grupo arrombou a porta e o atingiram por diversas vezes

Gangue de seis pessoas invadiu uma casa e esfaqueou um homem de 22 anos, por vingança, na madrugada deste sábado (16), no Jardim Carioca, em Campo Grande.

A irmã do rapaz, 19 anos, conversou com a reportagem na manhã de hoje e contou que estava em sua casa com o marido, a filha de dois anos, uma amiga e a filha de 7 anos, quando o irmão dela chegou com o punho cortado.

Questionado sobre o que havia acontecido, o rapaz informou que se envolveu em uma confusão na Vila Nova Campo Grande, utilizou um canivete para ferir um homem que estava no local e também foi atingido por um golpe de faca.

Porta e pia do banheiro foram quebradas por gangue (Foto: Marcos Maluf)


Enquanto o homem contava os fatos à irmã, um grupo de seis jovens com idades entre 19 e 22 anos invadiu a casa, chutou o portão, quebrou a porta e danificou objetos do imóvel para tentar pegar o rapaz.

Com medo, a vítima se escondeu no banheiro, momento em que sua irmã pegou uma faca para intimidar a gangue, mas foi ameaçada de morte por um homem que estava armado. Ele apontou o revólver em seu rosto e disse que, se não saísse da frente, ele mataria ela e sua filha.

Os criminosos arrombaram a porta do banheiro e esfaquearam a vítima por diversas vezes. Quando os suspeitos perceberam que o rapaz havia perdido a consciência, saíram correndo. Alguns fugiram a pé e outros de moto.

“Foi desesperador, eu só queria salvar meu irmão. Agora nem sei como ele está, o bombeiro disse que o estado dele era grave”, relatou a mulher.

Poça de sangue da vítima no chão da residência (Foto: Marcos Maluf)

Poça de sangue da vítima no chão da residência (Foto: Marcos Maluf)
A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Segundo a irmã, o rapaz já havia se envolvido em outras confusões, mas nunca chegou a esse ponto.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também